quinta-feira, 2 de junho de 2011

O drama!

Eu estou fazendo meu TCC sozinha, estudo de manhã e trabalho como professora de inglês no Aslan pelas tardes e noites, incluindo sábados, e faço curso de espanhol. Como arranjo tempo para escrever? Esse é o grande drama!


Não importa a rotina, sempre estaremos ocupados com alguma coisa, mas, de alguma forma, temos que produzir. O segredo é achar um tema pelo qual você se apaixone. A paixão pelo meu tema é o que me dá forças e me motiva para escrever sobre ele todas as noites quando chego em casa.


Quando se acerta o tema, é impossível, para futuros jornalistas que somos, parar de escrever. Mesmo com o corpo cansado, a cabeça prestes a explodir e os olhos quase fechando, se apaixonar pelo seu tema faz com que esses sintomas sejam obstáculos mais fáceis de serem ultrapassados na hora de começar a escrever, e claro, ter em mente que todo esse drama está quase acabando é o que faz você sair da frente do computador, quase dormindo, para preparar uma xícara de café que te leve até o fim de mais um capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário