quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dicas para Normas da ABNT

O tema do meu TCC é "A televisão atuando como socializadora primária em crianças de 6 a 9 anos de idade", estou usando conceitos da Sociologia, Psicologia Social, História e importância da TV e a famosa Indústria Cultural.


Como sabemos, na primeira parte do trabalho, somos os "sem voz", ou seja, todo o nosso texto deve ser baseado nas teorias dos autores que vamos trabalhar. Para isso, temos as citações e referências, sem contar as várias outras normas da ABNT que devem constar em todo o nosso trabalho.


Para mim, essa sempre foi a parte mais chata de se fazer em qualquer trabalho acadêmico, mas é obrigatória. Sem contar que os livros de metodologia de trabalho científico, na minha opinião, sempre falam, explicam demais e não ajudam em nada. Então, para esclarecer as regrinhas super legais da ABNT, aqui vai um site que tem me ajudado muito na produção do meu TCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário