segunda-feira, 30 de maio de 2011

Titia Ivana Incrível com os pupilos Renato, Kyria, Milene, Lilian e Letícia
Falta de tempo, estágios, estresse, tudo torna a caminhada de escrever um tcc mais difícil e é na tentativa que reverter isso que criamos o "Era uma vez''. Somos alunos de comunicação e vamos contar um pouco do nosso dia-a-dia com o tcc e tudo o que envolve esse drama que é escrevê-lo.

"Tenho que escrever um TCC até o final do ano". Quando pensei nisso, em meados de março deste ano, a ficha caiu. Como é que eu vou conseguir fazer isso sozinha? Meu drama não é diferente do das outras colegas do blog. E  por isso, decidimos dividir as experiências com outras pessoas acham que estão sozinhas nessa batalha.

Não estamos. É por meio do blog que pretendemos trocar dicas e ajudar uns aos outros. Depois que passei a comentar as dificuldades com amigas da universidade, percebi que meus erros eram comuns a elas. Daí, trocamos indicações de livros, sites, discutimos nossos temas. Muitas vezes essas conversas me tiraram do desespero e me mostraram um caminho.

Daí, a nossa ideia de blog. Interagir, mostrar soluções práticas, dividir experiências... pois além de tudo, o último ano da universidade - além de ser uma grande dor de cabeça - tem aquele gostinho de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário